sábado, 25 de junho de 2016

Indo pro mato em São Jośe da Serra

Vem ne mim São José da Serra.
Não sei se você é como eu, mas na primeira oportunidade fujo pro mato.
Para quem não me conhece ainda,  mato é o jeito carinhoso que chamo a Natureza.
Prefiro viajar pro mato em feriados prologando, mas quando o desespero e a saudade do mato aperta, qualquer hora fora da selva de pedra, já me dá um alívio.
Corremos a convite do Humberto, do Viajando de Barraca, para um camping que ainda não conhecia. Camping Muro de Pedra.
https://www.facebook.com/camping.murodepedra
O camping é muito bom.
Fomos em um final de semana de muito frio.
Acho que o danado do frio espantou todo munto.
Estávamos só minha família e a do Humberto.
Paz imperou no lugar.
Chegamos no sábado cedo no camping, recebidos pelo Zé Antônio, dono do camping.





Levantamos acampamento.
Levantamos é forma de dizer, quem fez quase tudo foi o Beto.
Tenho orgulho de dizer que o meu amigo é um campista profissional.



Não só o camping é lindo, mas a natureza não fez por menos.
O camping fica ao lado de uma nascente.
O Zé Antônio é o guardião.
Tudo em volta é preservado e cuidado com muito carinho.



Eh mato, te amo!
Obrigado Deus por nos dar tudo isso.






O frio não da trégua.





No frio o que mais movimentamos é a boca.
A Val cozinha muito.




Vem pro mato você também.
Se você mora em Belo Horizonte, recomendo ir no Camping Muro de Pedra.
Lá tem área de camping e quartos super aconchegantes.
Se gosta de natureza, vem pro Muro de Pedra.
Fica a 40 minutos de Belo Horizonte.

2 comentários:

  1. Amigo mais uma vez, so tenho a agradecer vcs pela companhia e amizade. Em breve estaremos em mais aventuras no Mato como vc mesmo diz.
    Grande abraço para vcs.

    ResponderExcluir
  2. Por nada Humberto!
    Teremos muitas outras histórias de camping pra contar.
    Te vejo por aí!

    ResponderExcluir