sábado, 25 de junho de 2016

Vai pro mato mas não precisa passar frio


Caros amigos.
Estamos no inicio do inverno.
Se está pensando em ir para o mato, alguns pontos são importante se atentarem.
Não esqueça de se preparar para o frio.
Não queira dar uma de forte e falar que não sente frio.
No mato o frio pode estragar seu passeio.
Lembre sempre de levar roupas de inverno e um bom saco de dormir.
Para os mais friorentos, leve sempre uma manta de reserva, toca e meia.
Perdemos muito calor pelas mãos, pés e cabeça.
Eu estou usando um saco de dormir da Nautika modelo Micro X-Lite.
É um saco recomendado para frio de até cinco graus.

Se você é de Belo Horizonte ou região, recomendo a Loja Trilha de Minas.
Tem todo tipo de equipamento e acessórios que você vai precisar para seu camping.
Na barraca, tem usado colchão inflável que me deixa longe do chão e com isso me protege também do frio.
Tenho usado também para me proteger do frio, uma segunda pele comprada na Decathlon.

Não estrague seu passeio e de sua família ficando doente por causa do frio.
Se proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário