domingo, 16 de outubro de 2016

Indo pro mato - Voltando a São José da Serra

Acampamos novamente no Camping Muro de Pedra, do nosso amigo Zé Antônio.
Para quem nunca foi no Camping Muro de Pedra segue o link para maiores informações: https://www.facebook.com/camping.murodepedra.
O camping fica na cidade de São José da Serra. 
Como todo bom mineiro fala "Pertim de Belo Horizonte".
Recomendo quem vier para Minas Gerais, conhecer esse camping.

Aproveitamos o feriado da semana das crianças e corremos pro mato juntamente com Humberto e Val do Viajando de Barraca.
Chegamos na sexta-feira dia 14 e voltamos no dia 16/10.
O sol nos presenteou com dias lindos e quentes.

O camping fica a aproximadamente duas horas de Belo Horizonte.
Estrada de asfalto em 90% do caminho e pouco km por uma estradinha de terra muito boa.

Fez bastante calor nesses dias e o camping fica ao lado de um rio de águas claras e tranquilas.
Meu filho aproveitou bastante para nadar no rio.



O camping tem também quadra de vólei e campo de futebol.



As noites estavam fresquinhas e bem ventiladas.


Foi tudo uma beleza.
Excelente lugar e companhia melhor ainda.

3 comentários:

  1. Fabio mais uma vez nos que agradecemos a companhia de vocês. (Sua da Raquel e do Daniel). Foram dias muitos bons mesmo. Espero ter gostado da barraca nova. Val ontem me perguntou sobre isso e falei que sim vocês tinham gostado muito. Abraço meu amigo.

    P.S>: So lembrando dia 12/11 estaremos la novamente vamos comemorar meu aniversário conto com vocês.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima barraca. Foi uma excelente compra.
      Se eu tiver oportunidade vamos estar juntos novamente.

      Excluir
  2. Fabio mais uma vez nos que agradecemos a companhia de vocês. (Sua da Raquel e do Daniel). Foram dias muitos bons mesmo. Espero ter gostado da barraca nova. Val ontem me perguntou sobre isso e falei que sim vocês tinham gostado muito. Abraço meu amigo.

    P.S>: So lembrando dia 12/11 estaremos la novamente vamos comemorar meu aniversário conto com vocês.

    Abração

    ResponderExcluir